terça-feira, 15 de abril de 2014

Chá de Bebê da Laura

Oi!
Vejam só esse chá de bebê lindo que a gente fez!!
A Laura ainda nem chegou, mas já está coberta de muito amor e carinho. E foi assim que a gente preparou o chá de fraldas dela.

Optamos por cores claras, bem delicadas e femininas, mas não muito óbvio (tipo tudo rosa bebê). Fomos de amarelo e rosa pastel. Muitas flores, gaiolas, regadores... Um jardim pra Laura!
Logo na entrada os convidados eram recebidos com um cavalete avisando que ali era o chá da bebê, e flores num carrinho de criança comprado pela mãe, e que depois vai servir pra Laurinha brincar.
A mesa de doces era o ponto focal. Não usamos toalha e deixamos a mesa de madeira aparecer. A parede foi forrada com tecidos fazendo um composê entre amarelo florido e rosa listrado. Para apoiar os doces, caixas forradas com tecidos, bandeja branca e prato alto. Bolo gracinha da Schatzi e doces da Ma Delicia's Candy. Forminhas de flores nas cores do chá, gaiolas, e muitas flores do campo. Além de uma linda bicicletinha que era um cachepô e dos sapatinhos e vestido da Laura que também usamos na mesa.



Para a mesa de salgados, usamos uma toalha branca, forrada com uma faixa do tecido usado na outra mesa. Mais flores e plaquinhas personalizadas indicando os sabores das comidas. Toda a papelaria (dos convites aos tags) foi feita pela design Luiza Peixoto.
Além disso, usamos lindos leques de papel para colorir o vidro atrás da mesa. E, o toque que todos adoraram: os vestidos da Laurinha pendurados em cabides! Sucesso!


Nas paredes, usamos um mix de quadros feitos especialmente para a Laura e que vão ficar no quartinho dela! Olha que fofo! Do outro lado, usamos fotos da mamãe e sua barriguinha linda, com molduras de papel. Tudo pra colorir o ambiente. 
Na mesa dos convidados, toalhas brancas com rosa. Arranjos de flores do campo em potes de vidro.
Ah, tinha uma mesa de recados para a pequena Laura, onde as convidadas escreviam num bilhetinho seus recados e guardavam num álbum de fotos, que vai ficar para a mamãe colocar as várias fotos do chá, junto com os recadinhos amorosos. :) 
Fizemos também uma brincadeira com a mãe e as convidadas. A futura mamãe dividiu as convidadas em 4 grupos, e cada grupo recebeu um macacãozinho branco e canetas que escrevem em tecido. Personalizaram então os "bodys" para a Laura!


Por último, a mesa das lembrancinhas. As convidadas levaram pra casa doces potinhos de brigadeiro da Ma Delicias, personalizados pro evento. Usamos o tecido listrado para dar contraste, o nome da bebê em letras de madeira, as flores mil e bonecas Barbie que eram da mamãe e estão sendo passadas para a filhota. Para as muitas fraldas que vieram, cesto branco enfeitado com laços.


Até o banheiro foi customizado! Um mimo a mais para as convidadas ficarem bem a vontade.

No final das contas, tudo lindo, mamãe e vovó corujas super felizes e convidadas satisfeitas!! E nós, ah... A gente amou fazer esse chá lindo e tão especial!!
Seja bem vinda Laura!! Chegue cheia de saúde para completar a alegria de seus pais e avós.



Nenhum comentário:

Postar um comentário