segunda-feira, 7 de abril de 2014

Aniversário de 30 anos

Olá,
Esse mês fizemos mais uma festa de 30 anos! Foi super correndo, mas ficou legal! E todos adoraram!
Em uma semana fomos contratadas e entregamos tudo! Já imaginou a correria?!

A festa do Gabriel foi em Teresópolis, região serrana do Rio. A mãe dele estava a frente de tudo, e nos chamou para ajudar na decoração. Toda a parte de buffet e mesas e cadeiras ficou por conta dela, e nós arrumamos tudo na casa deles, no dia.

Como o Gabi usa um bigode muito característico, e só dele, o tema da festa foi "Bigode grosso". Todos acharam muito divertido. 
Usamos leques de papel para decorar a mesa de doces (que ficava dentro de casa) e a parte de fora da casa, só pra dar um colorido nas paredes. 

Fizemos tags personalizados para os docinhos deliciosos da Ma Delicia's Candy 


Usamos uma placa personalizada que combinava com o tema e com o convite da festa, que também fomos nós que fizemos. Tudo de bigode! 



Do lado de fora, montamos um painel para que as pessoas pudessem tirar fotos temáticas da festa, e postar na internet, como "hashtag" que o próprio aniversariante usava. Fizemos também adereços como óculos e bigodes para os convidados usarem. Uma espécie de quadro temático foi feita por um dos melhores amigos do, agora, trintão e nós usamos. Eram personalidades igualmente bigodudas e fez o maior sucesso!


Além disso, criamos um livro de recados personalizados para que todos pudessem deixar uma mensagem especial, para uma data especial.



Mesas e cadeiras foram providenciadas pela dona da festa e as toalhas também. Assim como os arranjos de orquídeas. Nós arrumamos tudo de forma a aproveitar melhor o espaço.





A pedido da mãe do aniversariante, fizemos camisetas personalizadas para o pessoal que ia trabalhar na festa, churrasqueiros, garçons e copeiras todos usaram as camisetas iguais.


Foi isso, festinha corrida mas linda na serra!
No final, todos felizes :)

Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário